Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente

Consulte presencial!


Por:
R$ 67,00

ou 12x de R$ 6,92 com juros

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.

 

Objetivo do curso:

Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostrar que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

 

O que o aluno aprenderá:

  • Mundo em mudança
  • Características do mundo atual e seu impacto nas relações comerciais
  • Atendimento ao cliente: O que faz a diferença?
  • Ideal de servir
  • 4 Fases da excelência no atendimento: Entender o cliente
  • Entender o cliente: Tipos de cliente
  • Por Que as empresas perdem clientes?
  • 4 Fases da excelência no atendimento: Atender o cliente
  • Todo atendimento é uma oportunidade
  • Como os clientes querem ser tratados?
  • O poder da imagem profissional
  • 4 Fases da excelência no atendimento: Satisfazer o cliente
  • 4 Fases da excelência no atendimento: Encantar o cliente


Especificações
Pré-requisito: Introdução a informática.

Carga horária: 8 horas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Confira os produtos

Social
Pagamento
  • PagSeguro